terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trilha Light - Domingo 29/08/2010

Saimos do posto Palmeira px. ao Lider, eramos duas tornados (uma preparada e outra nao - a minha), 02 ttr, umas 10 crf e duas xtz. Seguimos pela rua conego leitão com destino a uma área atrás do colegio CAIC, onde existem varias rampas e subidas ingremes fiz duas subidas uma subida light e uma média, teve gente q tava com moto melhor e preparada e nao subiu. teve um cidadao de uma xtz que tentou subir a mais ingreme e voltou caindo e empenando o guidão. De lá saimos por atrás da COHAB com destino a mais trilha, passamos por dentro de fazendas, trechos com lama, pedras, pequenas ladeiras e depois mata, muita mata, cipó de fogo, cercas de arame farpado, e uma descida com subida ingreme, onde a tornado atolou na subida e dois trilheiros me ajudaram a subir a ladeira empurrando a bigorna com a 1 marcha ajudando. de lá mais trilhas pela mata. eu e mais uma xtz e uma crf que era pilotada pela filha do nelson q tava puxando a trilha ficamos aguardando a galera voltar de um trecho mais travado. depois seguimos para a agrovila de macapazinho, onde esperamos a galera voltar de outro trecho travado. de lá seguimos para outro trecho que ia por fazendas, trilha com bastante poças de agua e lama, a tornado desembestou em um sororocal e tombei, quando olho pra tras a outra tornado preparada tava no chão tb, ri muito...
Pausa para almoço/lanche, pensei em vir embora, mas qdo o nelson fez um X pra mim, desisti de ir embora até por que quem faz trilha fica aguardando rolar uma e nao queria ser um meia trilha.
de lá seguimos para um trecho de areião, igarapés, passamos por fazendas, e retornamos a castanhal. Novamente minha tornado fez jus a sua fibra e não me deixou na mão, ao contrario de uma xtz q caiu o carburador e deixou um treieiro na mão. por aki finalizo este post devendo as fotos da trilha mas somente com as imagens da minha tornado na revisao, já preparando pra viagem a natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.