>>HONDA XL700 TRANSALP:
A Transalp vem equipada de série com um painel digital completo. Possui marcador de nível de combustível digital, velocímetro digital e conta-giros de ponteiro. Além disso, seu painel é equipado com relógio digital e marcador digital da temperatura do líquido de arrefecimento.
O preço ainda já foi divulgado e custa entre 31 e 34 mil reais (versão standart e Abs). As cores também não foram divulgadas, no momento não se tem notícias se serão mantidas as cores do modelo comercializado na Europa.


>> muito curioso e com meu olhar clínico infalível desde os idos da faculdade de veterinária, me fizeram perceber uma peça abaixo da balança traseira e á frente do pneu traseiro e fiquei curioso pra saber o que era, no site do MOTONAUTA (http://www.motonauta.com.br), que foi um dos primeiros a postar suas impressoes sobre a transalp tirei a duvida e a peça em formato de marmita é na verdade um silenciador do escape duplo.abaixo a fto da peça. Outra coisa que chama a atenção é o protetor de vento nas mãos, muito horrivel pra uma moto de mais de 30 mil dilmas, primeira coisa q farei se pegar ela é colocar um protetor DE MÃO decente com alma de aluminio, e onde porei o gps??? puxa acho q trocarei o guidão tb pq o original não tem a barrinha, as manoplas então simplissimas, só pra constar a teneré 250 tem o guidão nesse estilo tb, acho q estão desaprendendo a fazer motos.

(fonte:motonauta.com.br)
>> HONDA VFR 1200 F
A Honda VFR 1200F é uma motocicleta da categoria "Sport Touring" foi aclamada em todo o mundo devido à alta tecnologia empregada em seus componentes. É equipada com motor V4 de 1.237 cilindradas e o revolucionário sistema de transmissão de embreagem dupla (na versão DCT).
Seu Motor de quatro cilindros em V disponibiliza cerca de 172 cavalos de potência, é refrigerado a água e transmite o torque para a roda através de um eixo cardã.Na versão DCT (Dual Clutch Transmission) a VFR vem equipada com o sistema de Transmissão de Embreagem Dupla, que não utiliza pedal para troca de marchas e a embreagem não é acionada manualmente, em vez disso o piloto pode escolher entre embreagem e mudança de marchas automáticas (modo AT) ou troca de marchas manual (MT) através de botões localizados no guidão. Além disso, no sistema automático existe um controle inteligente que se adapta conforme o modo de pilotagem do proprietário para garantir o melhor momento para mudanças das marchas. As duas embreagens são utilizadas de forma independente, uma para as marchas ímpares (1a,3a e 5a) e a outra para as marchas pares (2a, 4a e 6a). Desta forma, durante a troca de marchas as embreagens são alternadas, sendo desabilitada a embreagem da marcha anterior e habilitada a embreagem da nova marcha, o que melhora a mudança de marchas tornando-a mais rápida, suave e constante.
Ainda não estão disponíveis algumas informações, mas é certa a chegada de uma ou das duas versões da VFR 1200F. Sobre o preço a ser praticado no Brasil pode-se saber que a versão mais simples custa na Europa mais ou menos o mesmo que uma CBR 1000RR Fireblade, já a versão DCT custa cerca de 10% a mais.
Além disso, a motocicleta é fabricada no Japão, onde as fábricas da Honda paralisaram a produção por alguns dias devido aos terremotos da semana passada. Deste modo, poderá ocorrer algum atraso na chegada de componentes ao Brasil, mas o esperado é que já em abril a VFR 1200F esteja em comercialização na rede de concessionários Honda.





Fonte: Motokando.com
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