terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chapada Diamantina - Dia 2 - Passeios

Nosso segundo dia em lençóis, depois de um café da manhã reforçado fomos desbravar a chapada, primeiro fomos ver uma cachoeira e em seguida o poço do Diabo, uma queda com lago, onde se faz tiroleza, o acesso requer esforço pois anda-se em trilhas de pedra e tem q passar uma ponte de madeira de pau roliço, mas o esforço é compensado pela vista e paisagem únicos.
Após, seguimos rumo a Gruta da torrinha, onde fizemos um passeio completo com guia, capacete e uma explicação sobre a descoberta da gruta que possui muitas formaçoes raras, o passeio custa 20 reais e dura de 2,5 a 3 horas de caminhada pela caverna na mais completa escuridão, luz apenas do lampião à gás. depois fomos pra fazenda pratinha onde há varias atraçoes pagas - tiroleza, mergulho em grutas, etc... a entrada custa 15 reais e dá direito a estacionamento e banho em uma parte do rio,as outras atraçoes são pagas. tava um pouco tarde mas ainda deu pra ir ao Morro do Pai Inácio onde tiramos várias fts com a turma.








Um comentário:

  1. Depois de ver as fotos e constatar as maravilhas por onde passaram, não posso deixar de entender o porque são fascinados por mototurismo.

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.