sábado, 11 de setembro de 2010

07/9 de Natal a Fortaleza inicio do Retorno

>> Caros amigos na terça bem cedo após o café na pousada praia de cotovelo, saimos com destino a fortaleza, como a tornado era mais fraca q a xt Nelsao optou por eu ir na frente, confesso que em alguns trechos fiquei perdido mas ainda bem q o Nelson tava com GPS, no retorno optamos por voltar pela Ce-040, ao invés da rota que eu havia vindo. ao passarmos pela entrada de Canoa Quebrada resolvemos conhecer a praia, afinal estavamos com tempo e de sobra, tiramos várias fts perto de enormes cataventos de energia eólica, tomamos umas cervas lá na praia de canoa quebrada em um bar com uma vista incrível pro mar. de lá saimos com destino a fortaleza, como era retorno de feriado o transito tava muito travado, tivemos q ultrapassar pelo acostamento entre outras barbeiragens..., ao nos aproximarmos de fortaleza escuto um estalo vindo da transmissao - a corrente quebrou um dos suportes do porta corrente, nesse impacto quebrou um dos lados do elo da corrente. fomos avante assim mesmo, chegamos a entrada de fortaleza e de lá procuramos exaustivamente um hotel, após rodar um pouco achamos uma pousada, ficamos lá, qdo ia guardar a moto a corrente quebra de vez. nesse momento agradeci a Deus por isso nao ter ocorrido na estrada. após tomar um banho fomos comer alguma coisa e tomamos umas geladas em frente a um bar px da pousada de lá fomos dar um rolé por fortaleza, fomos até a praia de Iracema de lá fomos pra praia do Futuro onde compramos umas lembranças de fortaleza entre outras tralhas, de lá fomos dormir pq ninguem é de ferro.


- na quarta que fomos avaliar os danos - um suporte do porta corrente quebrado, relação muito desgastada tive que trocar tudo pra seguir viagem.


-tomando umas cervas na praia de canoa quebrada eu mais nelsao - que vista!!! paisagens assim valeram cada centavao e esforço feitos na viagem.


- Eu com a praia de canoa quebrada ao fundo, por muito pouco nao voei de parapente!!!


- entrada da praia


- Nelsao o rei do 0800, descolou uma estadia 0800 em mossoró-Natal


- Eu, Nelsao, Amilton e um amigo do amilton que nos deram uma força lá em mossoró, meu muito obrigado a vcs galera do trilhados, valeu!!!



- Após guardar as motocas fomos dar um rolé por fortal, aki é a praia de iracema a noite.
-


- Praia do futuro, chegamos na hora da feira.
-

- Grande nelsao, apesar de ser o rei do 0800, aki vc coçou o bolso, hehehe...

2 comentários:

  1. E ae amigo Tornadeiro ?? obrigado por se cadastrar em nosso blog... q honra.... entao vc viajou com o Nelsao heim, realmente, quanta honra... bora pro 7° Encontro no SUL ???abraços..

    ResponderExcluir
  2. POis é Marcone/Mackristofer/joe - minha viagem de retorno a castanhal/pa foi com o nelsao, gente finissima, sobre o Encontro no sul ainda estou analisando pq se for mesmo subo mais um pouco e saio de Oiapoque e faço oiapoque ao chuí - brasil de ponta a ponta uma aventura e tanto flw e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.