sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Suzuki GSR 150 i

Mais uma opção pra incrementar o disputadíssimo mercado das motos de 150 cc.

DESIGN

Moderno design lateral, rabeta e lanterna traseira.

Bagageiro em única peça maciça de alumínio na cor prata.

Possui painel de instrumentos acionado eletronicamente sem a utilização de cabos, com a mesma tecnologia aplicada as motos de grande cilindrada Suzuki.

Luz indicadora de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível no painel (FI).

Espelhos retrovisores cromados, seguindo o design da linha Suzuki B-King.

Peso de guidão cromados.

Setas com lentes de cristal e lâmpada âmbar.

Tampa do Bocal de abastecimento fixa e articulada, feita em alumínio como nas motos superesportivas Suzuki.

Travas para capacete sob o banco.

Rodas de liga leve com desenho inovador, que dispensam manutenção e pneus sem câmara.

Motor com proteção do cabeçote cromado.

PEDALEIRA DO PILOTO retrátil em alumínio e SUPORTE DE PEDALEIRA PARA PASSAGEIRO TAMBÉM EM ALUMÍNIO.

DISPLAY DO PAINEL EM LCD digital com brilho indica Hodômetro total e parcial zerável, e indicador de marcha, permitindo fácil leitura ao piloto.


TECNOLOGIA

INJEÇÃO ELETRÔNICA alimenta o poderoso motor de 150cm³, que garante uma suavidade de torque e aceleração com inigualável resposta do acelerador.

SISTEMA DE EIXO BALANCEADOR do motor que minimiza a vibração e produz menor ruído, equilibrando melhor potência, torque e aceleração da moto, resultando em maior conforto nas viagens mais longas e economia de combustível.

SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO formado por dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, a mesma tecnologia das supeesportivas Suzuki, agora com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola, com a facilidade e praticidade do acionamento manual, sem a utilização de ferramentas, e oferecem o mesmo requinte de conforto de algumas motos de grande cilindrada permitindo um rápido e fácil ajuste, como logo após a descida de um passageiro, tornando a suspensão suave ou vice-versa. Isso melhora o desempenho ciclístico completo da moto em todas as situações, com ou sem passageiro, designada a reagir a pequenos solavancos assim como a maiores impactos nas estradas.

Originalmente equipada com CAVALETE CENTRAL, que oferece maior estabilidade para a moto quando a mesma estiver em repouso em linha plana, além de facilitar a manutenção com o lubrificante da corrente. É muito útil para trocas de pneus, na lubrificação da corrente e em outros serviços de oficina.

SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO, com disco ventilado mordido por pinça deslizante de dois pistões de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura, FREIO TRASEIRO a tambor com sapatas expansoras de alta eficiência. Originalmente equipada com PARTIDA ELÉTRICA, sinônimo de praticidade e
conforto.

MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR computadorizado que controla a gestão poderosa e sofisticada do sistema de injeção eletrônica de combustível, ignição e sistema de redução de emissões de gases poluentes.

SENSOR DE ACIONAMENTO DE EMBREAGEM interligado ao sistema de partida para maior segurança, não permitindo dar a partida no motor com a moto engrenada.

CARACTERÍSTICAS

Motor 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado
Cilindrada 149,5 cm³
Diâmetro x Curso 57,0 x 58,6 mm
Taxa de Compressão 9,1:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.055 mm
Largura Total 730 mm
Altura Total 1.020 mm
Dist. Mínima entre Eixos 1.270 mm
Distância do Solo 165 mm
Altura do Assento 730 mm
*MVOM 132 Kg
Suspensão Dianteira Telescópica amortecimento hidráulico, mola helicoidal.
Suspensão Traseira Balança articulada,com amortecedores hidráulicos/pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola.
Freio Dianteiro Disco
Freio Traseiro Tambor
Pneu Dianteiro 2.75-18 M/C 42P, sem câmara
Pneu Traseiro 90/90-18 M/C 57P, sem câmara
Tanque de Combustível 14 litros
Óleo do Motor 1100 ml (com troca de filtro)
Potência Máxima 12 hp (métrico) a 8.000 rpm
Torque Máximo 1,08 kgf.m a 6.000 rpm
Cores Preta - Amarela - Prata - Vermelha

Fonte: JToledo SUZUKI MOTOS DO BRASIL
http://www.suzukimotos.com.br/suzukimotos/modelos/GSR150i/GSR150i.html

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