segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trilha de retorno


Faziam quase 02 meses que estava sem fazer trilha porque minha Xr200, estava com problemas no motor, especificamente na parte de força e embreagem. Fiz uma força e arrumei ela, pois já estava preocupado com a chegada de Dezembro e por consequencia a época dos Papai Noel na Trilha, sem moto sem trilhas...
Bom, minha moto ficou pronta na Sexta e no sábado a tarde dei umas voltinhas de leve lá na pista de motocross, pra desenferrujar as articulações e combinei com alguns amigos a trilha do Domingo.
Pela manhã fui pra praça do estrela, encontrar com outros trilheiros, havia feito contato com o Nelson e eles estão levantando o Rally da chuva 2013, porém, não sabia que ia rolar uma outra Trilha com saida do posto palmeiras, então segui com a turma do levantamento na companhia do batata, joão, nene e adeila, fomos até a agrovila de Iracema de onde retornamos, pra fazer umas trilhas mais próximas de castanhal.
Fizemos grande parte do trecho do trilhão da moleza, vale da morte e paramos a trilha quase 1 da tarde. eu muito cansado e feliz por estar voltando as trilhas de Domingo, por maus caminhos com bons amigos.

Vídeos da trilha:

Subida do vale da morte
Tronco trilhão da moleza


Até mais e boa semana a todos, que papai do céu ilumine todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.