sexta-feira, 1 de abril de 2011

Leitura do Livro - 2 Rodas uma Fábrica de sonhos




Minha mais recente aquisição, deveria ter lido antes, na verdade é uma verdadeira injeção de ânimo pra quem tem sonhos, mas fica pensando nos meios de realiza-los. ainda estou terminando e assim que concluir postarei minhas impressões sobre o mesmo, nos primeiros capitulos já se percebe que a leitura será muito gostosa e sem aquela enrolação tipica de quem tá enchendo salsicha...
continua.
>> Parece até potoca de 1º de abril, mas não aguentei, nem resisti às maravilhosas histórias do book e devorei-o em um dia, leio rápido e em 3 sessões de leitura, quando percebi já estava no ultimo capitulo. Se você leitor acha que parafrasearei o livro aki, desculpe, mas vc terá que lêlo.
como já adiantei acima não é um livro grande, facilmente vc le em um dia, e se delicia e se emociona como me emocionei, (por isso aconselho vc a ler sozinho, senão terá que inventar aquela desculpa do cisco no olho :)...)com as muitas histórias do autor que antes de se aventurar nas duas rodas, tb foi mochileiro e viajou pela america do sul. sobre suas viagens, nota se que o mesmo não conta apenas seus feitos, mas também seus erros, quem já viajou sabe o que significa a frase "marinheiro de 1ª viagem" e o Waldez demonstra parcimonia e humildade quando narra os fatos ocorridos.

Descobri, através do livro que Castanhal/pa, cidade que adotei como minha moradia aos 16 anos de idade, é um celeiro de viajantes de 2 rodas, e atualmente tem uma das mais organizadas equipes de off road. foi legal saber das viagens dos pioneiros que apenas com um sonho na cabeça se aventuravam mundo afora, e também trago pra mim um pouco da responsabilidade de honrar o nome da querida terra.

Conclusões:
adquira e leia, valerá cada centavo investido, pelas lições de vida, macetes de viagem e principalmente pelo fato de vc aprender muito, afinal de contas, só existem duas maneiras de se adquirir experiencia - errando ou aprendendo.
link:

http://www.editorabarauna.com.br/index.php?apg=cat&npr=286

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.