quinta-feira, 9 de junho de 2011

Almoço Semanal Diferente

Bom galera, nossa turma se reúne pelo menos uma vez por semana para planejar nossas pequenas grandes viagens de final de semana, ou num barzinho geralmente na quinta a tarde, programa que a chuva não vem deixando ocorrer, diga-se de passagem, o mais certo está sendo o almoço semanal que acontece no restaurante da empresa onde trabalho. Quarta feira à noite o ivan me contata por telefone dizendo que tem um português viajante aki em castanhal, que estava hospedado na casa do Bonifácio, bom o boni conheço e tal mas não sabia onde ficava a casa dele, depois o ivan me liga dizendo que o brother está em belém, ai falei pro ivan convidar o brother (JC) pra almoçar conosco e jogar um pouco de conversa fora, afinal tb somos viajantes, todos no grupo já fizeram viagens de mais de 2.000 km e sabemos o quão é importante um apoio, por mais insignificante que seja.
Como sempre faço vou para o portão aguardar a turma, o ivan já tinha me avisado que ia demorar pq o JC estava trocando um pneu na Mônaco Belém que o mesmo tinha ganho como apoio da concessionária à sua viagem. quase 12:00 o breno chega e começamos a bater papo, nesse meio tempo nem o Diego nem o Rafa chegam, já são quase meia hora (12:30), decidimos ir adiantando e nos dirigimos pro restô.
Não demorou 20 minutos o Ivan chega com o Jc, após apresentações, os dois foram almoçar pq eu e breno já estavamos na sobremesa, e preocupados com o horário tanto eu como ivan tinhamos que nos apresentar nos nossos setores. almoço com muito papo fomos para o hall onde o breno passou algumas informações sobre a travessia belém-monte dourado, destino do JC no momento. Enquanto o Jc e nós aguardavamos o ivan voltar da empresa dele, chega o Diego na lander X, mais papo.
Sorte ao nosso amigo viajante nas negociações haja visto que devido a quase que um monopólio das empresas de navegação, se torna quase que impossível obter uma negociação boa para quem está em transito e precisa economizar.
Quem tiver interesse em acompanhar a Trip do JC o link para o site dele é:
http://www.odisseiapessoal.com
ou então procure o banner com link do lado direito do blog.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.