segunda-feira, 20 de junho de 2011

BV Abateteuba e Barcarena 2011

Esse Bv foi muito bacana, primeiro pq tava todo mundo com no máximo 40 reais na bolsa, liseira total, tive que emprestar uma onça pra ir nesse BV kkkk, mas valeu a pena cada Km percorrido.
Como de costume acordo cedo, 6 hs já tava de pé pra ver os ultimos detalhes da tornado, domingo a noite tinha lavado o filtro de ar de espuma que tava em condiçoes sofríveis de poeira e sujeira, corrente lubrificada e mochila pronta vamos pra estrada.
A estrada tava fria e co trechos de cerração com visibilidade de no max. uns 20m, muita hora nessa calma, tava indo na manha pq precisava economizar gasola, logo chego na entrada de Benfica onde sem demora chega o Lucas e um amigo em uma Bros, seguimos pra pegar a alça viária e aguardar os demais que vinham de Belém, a idéia era tomar um café em uma rodoviária proxima, mas pra nossa surpresa a turma já tava lá restando apenas aguardar mais um amigo do lucas que vinha na Apache 150.enquanto aguardavamos tomamos o café da manhã.
Felipe pinta na área e depois de umas fts caímos na estrada, passamos a 1ª ponte da alça viária;


A segunda sobre o rio acará


trecho px a Abaetetuba

e não demourou pra chegar em um trevo, rumamos pra abaetetuba a terra do brinquedo de miriti.fomos no trapiche e praça da cidade. onde depois de muita procura achamos um igarapé de água escuras muito bom por sinal, água estupidamente gelada.
De lá fomos procurar um restaurante pra forrar a barriga já eram quase 1:00 da tarde, igarapé quando é bom a turma demora sair.
Depois do almoço fomos pra barcarena onde vistamos um hotel á beira mar na praia de caripi com musica ao vivo mas muito elite, pra quem tava de grana contada. de lá fomos pro povão na praia de caripi de águas mornas, afinal é praia de água doce tb.
fts do Bv.















cassino clandestino





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.