quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filme Ducatti - Redução de acidentes UK

Com a ajuda da Ducati Britânica, o programa Sussex Safer Road produziu um filme criativo e emocional para ajudar a redução de acidentes envolvendo motocicletas nas estradas do Reino Unido, numa mensagem de responsabilidade.

O curta-metragem chamado Stay a Hero, Stay Safe, apresenta uma Ducati Superbike 848 conduzida pelo pai de um garoto que o espera para voltar para casa. Enquanto aguarda, o menino sonha ser como seu pai, recriando a emoção e o prazer do motociclismo, com itens que tem na garagem da sua casa.

O objetivo do filme é promover o sonho e alegria do motociclismo, mas sublinhando a responsabilidade que os pilotos têm com as suas famílias e com eles mesmos. Para isso, o anúncio tem uma levada agradável e eficaz, transmitindo a inspiração para a pilotagem.

E a Ducati foi escolhida na campanha por ser também reconhecida como líder na criação de motocicletas de inspiração. Assim o programa Sussex Safer Road a considerou o par perfeito, também para inspirar a pilotagem segura agora e no futuro. O programa almeja a efetiva redução de acidentes e colisão de motos, conectando a comunidade motociclística, gerando um debate que ajude a proteger as pessoas na estrada.


Fonte: http://www.ducatibrasil.com.br/view_noticia.asp?id=9&title=Not%EDcia:+Fique+Her%F3i%2C+fique+%E0+salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.