quinta-feira, 2 de maio de 2013

Perdidos no sertão: Fortaleza a Natal

Blza galera, fortaleza tava muito legal, mas tinha outra idéia em mente, e segui rumo a Natal/Rn.
O diogo resolveu ficar em fortaleza e fazer uns passeios lá por perto mesmo. E eu caí na estrada!
O diego me deixou no inicio da Ce 040, e apartir dali, passei por cidades que já conhecia como Aracati e Mossoró;
Proximo a Natal, fiz contato com o Hugo Bataini, um amigo desde o ENTORN de 2010, que ocorreu em Natal também; cheguei a tarde em Natal e fui para o Shoping Linha direta, onde o mesmo é proprietario de um Quiosque; comprei uma bermuda e fiz uma cera básica até a chegada do hugo uns 40 minutos após eu ter chegado.
Fiquei hospedado no Apartamento do Hugo e a noite saimos pra comer uma tapioca com suco regional de mangaba, gostei pois não conhecia essa fruta aki do nordeste.

Fts do dia.:

Numa tapiocaria com o Hugo Bataini em Natal/Rn.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.