domingo, 5 de setembro de 2010

Finalmente Natal - De Pacajus-Ce a Natal 504.5 km




- como sai tarde as quase 9 hs e so fiz 165 km


Saí um pouco mais tarde de pacajus pois tomei café na pousada coisa q nao tinha feito nas outras, e saí rumo a natal, um santana quase me atropela pois avançou a placa de pare de um trecho em obras e se nao olho pra trás estaria acidentado agora. saí da Br 116 e pego a Br 304 com destino a Aracati-Ce na estrada um senhor vai atravessar e nao olha se nao buzino tinha atropelado ele. perto de aracati havia uma ponte que estava interditadal com transito de meia pista fui legal e cheguei na cidade e abasteci e ficha!. chego na Divisa Ce/Rn as 9 hs e continuo chego a cocal de telhas onde acho uma oficina e verifico o oleo td normal. sigo a Lajes onde almoço e em seguida veio riachuelo - sta maria - natal. fiz contato com o hugo combinamos o ponto de encontro chego a natal a tarde umas 3 e meia ligo de um posto e sigo a frente e encontro o ayrton e o hugo, a primeira fase acabou agora só a volta... abaixo fts.

ps: teve atividades na area da pousada com apresentação e muito churrasco e gelada...


- placa


-perto de natal peguei uma chuva leve e voltei a um lugarejo onde abriguei a tornado pra nao molhar a mochila com roupas e o notebook.


-placa animadora!!!


- Recepção em Natal - grande hugo valeu pela força!!!


- Recepção em Natal - Ailton, valeu pela recepção, fiquei muito feliz de ver q estavam me esperando.

a km da tornado após chegar na pousada do cotovelo rodei 504 km de pacajus a natal.



olha ae a primeira ft em natal, tá eu, forroboy, nelsonbad e giovanni no QG dos tornadeiros na Praia de Cotovelo.




- grande hugo, junto com o ayrton me recepcionaram no posto dudu em Natal, olha minha cara de cansado...



- já rolando as cervas e churrascão na foto; eu, nelsao, casal ricardo e namorada, forr[oboy, filha do serjao e andressa esposa de serjao e bruno...


- apresentação


- grande nelsao aí tem bagagem!!!


- Ayrton se apresentando, primeira cara q vi em natal



- foto com a bandeira dos tornadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.