quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feriadão da Proclamação da Rep.

Como ninguém é de ferro nesse feriadão fui pra praia de salinas - precisamente a praia de atalaia, dista 150 km de castanhal, saí as 6:30 e cheguei as 8:45, isso pq eatava na tornado e um amigo meu estava de titan 150 aí não dava pra andar, só a 80/90/100. no mais me queimei pra caramba, esqueci o protetor solar e não tava afim de comprar um novo, já tenho 03 em casa..., tentei fazer uma trilha pelas dunas, mas só consegui um tombo, na volta me senti humilhado, passaram uma bmw 1200, uma V-strom e uma Xj6 no minimo com uns 200 km/h pq estava a 110 e parecia que estava a 40 km/h de tão rápido que os caras passaram, um dia ainda chego lá...no mais só alegria de pegar a estrada!!!



Um comentário:

  1. Ei! Quando vai ter outra barca dessas p Salinas?
    eu quero ir. Pow a galera fica me tirando pq nunca fui em Salimas kkkk

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.