sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quinta-Feira - 28/7/2011 - Fail Fail Fail


Bom thurma, já tava sentindo falta de postar alguma coisa pessoal aqui nesse espaço, Ontem foi a maior barra, calma que contarei tudo...
Como de costume nosso almoço semanal aconteceu na quarta,com presença de todos os highlanders pará, o rafão chegou atrasado mas como tá a mil por hora nos preparativos pra sua viagem - tá perdoado.

Entre muito papo furado, combinamos acompanhar o rafael até a divisa PA/MA, o mesmo esta indu ao nordeste para uma trip de 6000 km e como gostamos de estrada, resolvemos acompanha-lo até a divisa do estado. tudo acertado, os horarios, ponto de encontro etc. cheguei ansioso em casa, e começei a preparar a tralha de viagem, mochila, capa de chuva(sempre chove rsss), ferramentas, emenda de corrente, camara de ar, 1 l de oleo (a torni tá baixando óleo - vazamento na junta/não confunda com problema de junta ;)); fui ao lider comprar umas barras de cereais, trouxe até um chocolate pra adoçar a patroa, enfim tudo certim igual boca de bode.

Eram quase 1 da madruga quando hani minha filha acorda e começa a sentir mal, febria começa a vomitar, aí já viu pensei logo na célebre frase: "f...."

Aí vieram aquelas frase prontas na minha cabeça: "criança sempre adoece", "é assim mesmo" ...

Decidi que ficaria pra leva-la ao hospital e ainda cedo acordei e fui às 5:30 da madruga pra Br 316, no ponto de encontro, mesmo sem ir, não quis ligar pra avisar a turma, e fiquei aguardando a turma, que logo chegou, falei como Diego e me despedi de longe do Rafão e comentei algo com o breno e ivan, e voltei pra casa. mais tarde levei a filhota ao hospital, foi medicada e ontem á noite levei-a uma pracinha onde brincamos um pouco e até agora tudo bem graças a Deus.

E a vida continua, perdi uma viagem, mas estou com a consciencia que fiz o correto, afinal só quem é pai ou mãe sabe o que é ter um filho(a).



>> Off Road; to até enferrujado de não fazer trilha há um bom tempo, minha ultima trilha foi no trilhão da moleza em maio (17/04) e desde lá to na maior sede de trilha, perdi o niver do jaime em crispim, rally do sol e demais trilhas de final de semana, isso tudo por que decidi passar em frente uma Nx200 que tinha, que já tava amiga do mecanico, todo final de semana queria oficina, e vendi-a.
fiz um consorcio de uma crf só que até agora nada de contemplação, nem grana pro lance, então vou me contentar com o que posso ter agora, que ficar sonhando com a mota perfeita.

peguei uma xr200, que tá na oficina pra acertar ela pro off-road, retirada de tudo quanto é tralha, grau no carbura, preparação da fiação pra off-road etc...

To sem net em casa no momento então meus amigos, fikem com Deus e Bom final de semana, e até segunda, quando verei esse blog de novo...

Big Rafa, boa viagem mano, não pude te acompanhar até a divisa do Estado, mas estou na torcida pelo sucesso da tua tão sonhada viagem, vai com Deus e estamos te aguardando pra fazer um Bv em comemoração à tua viagem.


Ps: Quem tiver afim de acompanhar a trip do rafa é só acessar o blog dele, que será atualizado conforme o andamento da viagem, flws
http://rafaelferreirax.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.