terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Último BV de 2011 - Colares-Pa

Pois é, final de ano, recesso disso e daquilo...ficar só em casa dá um tédio terrivel, não tenho saco pra ficar vendo programas idiotas de auditório, graças a Deus apareceu um Bv, nem pestanejei tô dentro!

E assim, na Quarta 27/12/2011, selou o último bate e volta de 2011; peguei a tornadona com o bauleto contendo a capa de chuva e outros bagulhos e após alguns minutos já estava chegando a Santa Isabel-Pa, onde esperaria a turma que vem de Belém. alguns minutos se passam e chega o Breno na sua landoca a Trovão Azul, logo mais chega o Rafão (lander) e Diego com sua debutante Xt600. logo fomos conferir a "nova" motoca do diego que saiu da lander X pra uma motoca mais potente. lembrando que o Diego é o segundo amigo a fazer "Up", o rafão já está de Xt660.

Alguma conversa rápida e já pegamos a estrada, como comentamos no nosso ponto de encontro o Diego seria quem menos rodaria na Xt600, tava todo mundo querendo andar um pouco :) na máquina.

Saímos de Santa Isabel e eu troquei de moto com o Diego e já saí pilotando a Xt600, que torque...a ciclistica é parecida com a da xr250tornado; boas suspensões e muito motor, fazia ultrapassagens sem muito esforço, o que incomoda é a vibração do monocilindrico que fazendo jus as suas características vibra um pouco mesmo. Não sou fã de escape esportivo, mas o que equipava a xt do diego um Double Force da MA, é um barulho muito gostoso de se ouvir parece música da boa kkkkkk, deu até vontade de colocar um na tornado.

Depois de rodar um pouco, passamos por Santo Antonio do tauá e em seguida tem o acesso a Colares, que na verdade se roda até Penhalonga por uma estrada asfaltada, e se chega a margem do rio? onde a travessia é feita de balsa ou por pequenos barcos que transportam pessoas e motos, atravessia custou 2,75 dilmas... já na outra margem se roda mais um pouco de asfalto até a cidade de Colares propriamente dita.

chegando em Colares fomos logo para a orla da cidade com vista para a baía do Marajó, fizemos um rolezinho básico...tiramos algumas fotos e tomamos um banho em uma praia ali perto, de águas um pouco barrentas, mas com ondas, depois do banho de praia fomos procurar um restaurante legal pra almoçar. e depois ficamos de molho em um igarapé próximo da cidade. retornamos a tardinha nesse que foi o ultimo BV de 2011.










Achamos os Et'S!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.