terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bv Aniversário HL'S Pará



O motogrupo highlanders pará, comemorou seu 1º aniversário em grande estilo, com a presença de todos os seus integrantes e mais um visitante paulista - o gusta que está fazendo uma viagem solo por 16 estados e também acompanhou-nos no passeio e os dois novos integrantes o Diogo e o Santinho. Nosso destino foi a Praia de Ajuruteua - Litoral Bragantino.
Esse Bv foi muito bacana pq a turma tava sedenta por estrada, isso se traduziu na velocidade de cruzeiro que estava sempre acima dos 110km/h...nunca mais tinhamos feito um Bv com todos os integrantes e ainda estávamos comemorando o nascimento de minha filha e da filha do ivan.
Como sempre faço aguardei a turma de belém em castanhal onde agrupamos e seguimos viagem; fizemos uma pausa para o café em Santa Maria do Pará e abastecemos em Capanema; andei na Xt 600 do diego e ela tá melhor a cada Bv...
Logo chegamos a Bragança, onde olhei o hodometro e só tinha mais 40 kms de combustivel, parei num posto pra abastecer e a turma parou também, descansamos um pouco e seguimos pra ajuruteua, onde fomos pra vila do Bonifácio e depois fomos pra praia de ajuruteua propriamente dita. onde propositalmente atolamos as motocas na areia.
almoçamos na praia e o vento jogava a comida no colega ao lado foi uma fuleragem só :)
No retorno de ajuru, abastecemos em Bragança e paramos em um igarapé pra tirar o sal da praia, seguimos pra capanema onde novamente paramos pra lanchar e nos despedimos do Gusta que está indo pro Nordeste e em seguida irá a bahia pro encontro de Tornadeiros em Uruçuca.

fts do passeio:

















Vídeo Hl'S na estrada rumo a Bragança:


Na estrada Bragança-Ajuruteua:


Vila do Bonifácio - Ajuruteua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.