sexta-feira, 13 de agosto de 2010









ENTORN - ENCONTRO NACIONAL DE TORNADEIROS EM NATAL RN DE 04-07/9/2010.
Este evento promete, primeira participação de tornadeiros de toda região norte, esperamos representar a altura o povo nortista, com muita alegria e respeito a todos. afinal seremos os primeiros representantes da região norte a participar de um encontro de nivel nacional como este.

>> 17/8 - Estou a menos de duas semanas pra saída com destino a natal, já houve algumas desistencias por pessoas q iriam mas nao vão mais. consegui mais duas vagas no QG dos tornadeiros vamos ver com quem irao ficar. minha tornado ainda está se recuperando da trilha e já está chegando a hora de revisá-la para a viagem. hoje simulei o percurso e ficou como mostrado abaixo:



24/8 - a aproximadamente 9 dias da partida, o elizaldo desistiu, e ficou de acionar um amigo que adquiriu uma tornado recentemente. Em compensação conheci o Ivan Jr. que fez uma viagem Belém-Salvador (6000 km), quando fui a oficina do Alex ver a Bolha Motovisor. isso sim que é matar dois coelhos com uma tacada só. Confirmei algumas coisas como km diária, melhor rota etc. amanhã a tornado vai pra revisao, vamu ver se resolvem o problema da moto do Jmalheiro. também.


30/8 - Após uma trilha leve no domingo, com a tornado chegou a hora da revisao, e estou vendo se levo algumas coisas basicas, como camara reserva, chaves etc... afinal prevenir é melhor que remediar.

Um comentário:

  1. Grande ClaudSilva!

    Se eu consegui fazer Belém-Salvador-Aracajú-Natal-Belém você ir pra Natal vai ser fichinha! Basta só planejamento e vontade (e $$$ também rsrs)

    A rota está bem parecida com a que eu percorri de Natal a Belém.

    Abraços e boa sorte...

    PS: meu blog www.ivanjrnaestrada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.