sábado, 18 de dezembro de 2010

Papai Noel na Trilha Castanhal - 11 anos

Prezados, desta feita neste sábado rolou um papai noel na trilha, igualmente muito bom com trilhas muito boas, teve de tudo atoleiros, passagem por pinguelas, igarapés, subidas ingremes, descidas com pedras e muita, muita poeira nos ramais. Saimos umas 9 e pouco em frente á Motohouse - concessionária Yamaha de Castanhal, capitaneados pelo ilustríssimo Sr. Boni que nos proporcionou muita diversão como se pode ver no registro fotográfico abaixo. Após cruzar o centro de castanhal, saimos em direção à estrada de São Francisco, onde adentramos mato adentro e começaram os ramais, plantações diversas, lama, poças d'agua e tudo mais. um pouco mais à frente um amigo teve problemas com sua moto e sua corrente caiu, na proxima parada senti a falta dele e perguntei aos demais, seguimos em frente e na proxima vila onde paramos, ele vinha e comunicou que estava com problemas com a moto, tentamos apertar a corrente e nesse meio tempo a galera já estava nos proximos pontos e tinhamos ficado para trás, seguimos no rumo e colhendo informaçoes com pessoas q passavam,atravessamos fazendas, mata e ramal até encontramos com o grupo novamente. depois disso a corrente dele não caiu mais e conseguimos concluir a trilha, passando ainda por pontes de madeira, subidas ingremes de pedra e novamente nos perdemos do grupo só que agora estavam perdidos eu, o primo, um rapaz q tava numa titan e a outra tornado. retornamos e encontramos a galera de novo e não nos perdemos mais :), só dei uma vacilada e bati o tornozelo em um trecho entre dois paredões de barro. acho q tá na hora de comprar uma bota decente...

marcou bobeira caiu na frigideira - ou igarapé...


depois de ficar para trás encontramos o grupo





com a organização do evento


depois da trilha um bom rango,


depois de uma vaca cinematográfica, primo curtindo a sombra


carlinhos e jaime crispim

4 comentários:

  1. Show de trilha ein, e ainda com uma causa nobre com objetivo principal. Valeu. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ambas as trilhas (1ª da protrilha e 11ª da Motohouse foram Show de Bola, e com certeza muitas crianças de comunidades distantes da cidade grande terão um Natal diferente e irão lembrar desse papai noel motociclista. obrigado pela visita Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo site!!!
    Obrigado pela participação e apoio!!!
    Sem voces isto nao seria possível.
    Na verdade o evento nao é; Papai Noel na Trilha da Moto House, ou do Boni, e sim
    "Papai Noel na Trilha Castanhal" que este ano graças ao apoio e participação de todos voces completamos 11 anos.
    Saudaçoes trilheiras
    Boni

    ResponderExcluir
  4. blza, boni já corrigi o nome do evento. grato pela visita e pela oportunidade de participar do evento, ano que vem estaremos de novo, votos de saúde e um feliz 2011.

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.