sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Será que sairemos da mesmice???

Fazendo uma varredura rotineira pelos principais endereços da net, e vejam só que pode dar as caras nas ruas em breve, pondo fim à ao reinado de cb300 e fazer no segmento das médias:

TRIUMPH
A próxima marca a investir no mercado das 250/300 deve ser a britânica Triumph. Conhecida mundialmente por seus famosos propulsores tricilíndricos, a marca estaria investindo em uma nova motocicleta: a Street 300. Utilizando a base visual de suas naked de maior cilindrada, as Speed e Street Triple, segundo fontes de bastidores internacionais, a Triumph já está com o projeto em andamento e planeja fabricar este novo modelo na Tailândia.


KTM
O site overdrive.in, já flagrou a tão esperada (principalmente por nós brasileiros) Duke 200 cm³. A nova moto estava sendo pilotada pelo indiano Rajiv Bajaj, filho do milionário indiano proprietário da Bajaj, empresa a qual a KTM possui acordo. O piloto confirmou ser realmente a nova versão de 200 cm³, a mesma que será fabricada no Brasil, como noticiamos. A ciclística é exatamente a mesma da 125, e na versão indiana terá cerca de 20 cv.


SUZUKI
Em um mercado que conta apenas com a Yamaha Fazer 250, Honda CB 300 e Kasinski Comet 250 e kawasaki 250 a ninjinha, para atender esta faixa de cilindrada em nosso mercado. De olho em uma fatia deste mercado, a Suzuki estaria preparando para lançar, já neste ano ou no próximo um modelo para o Brasil, de acordo com informações obtidas nos bastidores. A base seria a GW 250, que foi apresentada em outubro de 2010 no CIMA Show, salão de motos da China. No mercado brasileiro, o modelo provavelmente receba o nome de GSR 250.


A grande surpresa de 2011, porém na minha humilde opinião quem tá com tudo mesmo é a dafra, chegando perto das lideres de mercado honda e yamaha, a marca agora está se preparando pra entrar solando na categoria 250cc. Parceria com a sul-coreana Daelim teria como fruto a Roadwin 250R.
A moto que já está em testes é a Roadwin 250R, uma pequena esportiva com motor de 247 cm³, DOHC, com injeção eletrônica e refrigeração líquida capaz de gerar 23,5 cv de potência.
foto:


Fonte: Revista Motociclismo (www.motociclismo.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.