quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A caminho da Bahia - Dia 3 de Salgueiro-Pe a Porto de Galinhas-Pe

terceiro dia de viagem: o cansaço já está chegando devagar, mas estou tomando alguns cuidados. hj rodamos quase 600km saimos as 7 de salgueiro-Pe com destino a Porto de Galinhas, mesmo com a almofada to com fadiga nas pernas, vou fazer alongamentos nas paradas, almoçamos em Pesqueira-Pe e fiz amizade com o atendente do hotel transparente onde dormimos.
muitos plantios de cana de açúcar, pegamos uma rota com muitos morros subidas, descidas, curvas e muito canavial. logo no acesso pra porto de galinhas, topamos com um brother numa xre com pneu dianteiro furado, redobramos a atenção com os buracos que haviam aos kilos na estrada.era pra chegarmos mais cedo, porém, 03 carretas com batedores atrasaram muito o trafego e ficamos mais de meia hora atrás sem poder ultrapassar, e ainda pegamos trechos de recapeamento da via. passei por algumas cidades que queria ver, entre elas serra talhada onde visitamos o museu do cangaço mas nao demos sorte tava fechado, tiramos fts só na frente; passamos por caruaru importante centro textil; pesqueira onde almoçamos.
pra não dizer que o dia foi só alegrias, meu painel digital resolveu me deixar na mão, apagou do nada e estou sem velocimetro, nem os trips pra controle de km pra abastecer estou dependente do ivan, acho q amanhã levarei gasola extra, hj teve um trecho q rodei na reserva. espero q seja apenas algum mau contato ou algum fio solto no painel... essa poha tah me trollando, mas amanhã dou um jeito nele. nos hospedamos numa pousada legal: suites das galinhas kkkkk
fts do dia:





















Um comentário:

  1. Grande Clau...

    Paciência.. os problemas podem acontecer, mas isso não vai impedir o sucesso da viagem!

    Olha os fios do painel.. deve ser sim problema de contato!

    .. ae só "bebendo uns bons drinks..." uhahuahuauhauhuahauh...

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.