domingo, 30 de outubro de 2011

I MOTOAMAZONIA - BELÉM/PA (Parque de Exposições do Entroncamento)


Motociclistas de todos os cantos do Brasil prometem invadir Belém durante os dias 4, 5 e 6 de novembro de 2011. O motivo é a realização do I Moto Amazônia, Encontro Internacional de Motociclistas que reunirá um variado grupo de apaixonados pelas duas rodas e sua filosofia.

Pela primeira vez um encontro envolvendo motociclistas do Brasil e de outros Países da América Latina, será realizado na região Norte, em Belém, no Parque de Exposições do Entrocamento. A expectativa é reunir motos custom, esportivas, trail, naked, touring, customizadas, de todas as cilindradas e tamanhos, pilotadas por motociclistas individuais ou moto clubes de todo Brasil e de outros países.

O evento contará com diversos espaços para exposição e venda de produtos voltados para o motociclismo, como: capacetes, jaquetas, botas, luvas, bandanas, acessórios para as motos, etc. Além dos stands dos patrocinadores, que farão exibição de suas motos, promoverão sorteios e estarão preparados para atender seus clientes com eficiência e presteza.

O encontro também terá uma praça de alimentação sortida, que oferecerá desde comidas típicas da região até lanches rápidos. O local do evento será equipado com banheiros químicos espalhados por todo parque de exposições, além de lixeiras para coleta do resíduo sólido.

Tudo isso regado a muita música, com apresentações de diversas bandas de rock e grupos folclóricos, que irão destacar a cultura da região, em um palco montado com toda estrutura de som, iluminação, telões e auto-falantes para melhor apreciação dos que estiverem mais distantes. Outros atrativos como cursos, ações sociais, moto-passeio, passeios turísticos, e área de camping para os irmãos vindos de outras localidades, serão oferecidos aos que participarem do evento. Confiram mais detalhes no link da programação.

Quem pensa que isso significa muita confusão e barulho se engana. A filosofia da vida sobre duas rodas diz respeito à liberdade com segurança, e os motoclubes organizadores do evento lançarão a campanha Fora Motociclista C.P.C (Capacete no Braço, Pés descalços e Chinela no Guidom) apoiando também a chamada “Zoeira, Tô Fora”, sem aquela barulheira de pneus fritando, estouro de giros e exibicionismo inconseqüente.

Os motoclubes organizadores do I Moto Amazônia, convidam a todos para conhecer o motociclismo saudável, seguro, prudente e visando a melhoria e redução de acidentes de trânsito. Porém a organização alerta: não será permitido, no interior do evento, circular em alta velocidade, empinar as motos ou qualquer tipo de comportamento que subverta a ordem e a paz buscada pelos participantes do encontro.

Confraternizar é a palavra de ordem do I Moto Amazônia. Mesmo quem não possui uma moto na garagem pode comparecer. Motociclista faça sua pré-inscrição no site e garanta o seu ingresso. Motos não pagam, mas lembramos que o trânsito de carros no interior do evento será restrito.

Aguardamos todos!

Pré-Inscrições e maiores informações:

DIVULGAÇÃO: http://motoamazonia.com.br/evento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.