segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A praticamente duas semanas da viagem, e como bom brasileiro, algumas cositas ficaram pra cima da hora, só pra dar mais emoção ;) estão pendentes a revisão da motoca, a aquisição do bauleto (texx 57 l) e a montagem da bolha givi e ainda to pensando em melhorar a iluminação da minha motoca, não tem uma viagem que mesmo que não queira, acabamos por rodar noite adentro, mesmo com a lampada motovision o farol da minha motoca não é essas coca toda, no youtube vi uma tornado com faróis de milha adaptados, baixei um esquema elétrico e irei atrás de um bom eletricista de autos pra fazer esta instalação espero que o resultado fique tão bom qto o abaixo:



>>>>Segunda-Feira 24/10 - Comprei o bauleto tex e ontem mesmo montei a base, como alegria de pobre dura pouco, a furação da chapa do baú não batia com a do bagageiro, dei um jeitinho e arrumei, serrei os parafusos que estavam encostando na rabeta e pronto, ontem mesmo coloquei o baú, e hoje vim trabalhar já com o bauleto na moto; aproveitei e afixei uns adesivos que tinha guardados há um tempão.



na motoca:


2 comentários:

  1. me ajude a encontrar acessórios para o bauleto da marca tex,o meu quebrou a parte de baixo que encaixa no bagagueiro,não acho lugar algum que vende,se puder dar uma dica,eu agradeço,obrigado

    ResponderExcluir
  2. Blz Brother, então eu desconheço alguma loja exceto a propria fabricante que possa ter essa peça para reposição, já tentou fz contato com a fabricante? meu primo tem um e tb está usando uma cinta com catraca pra prender o baú no bagageiro mas é provisório, o meu baú continua funcional, mas é isso tenta contactar a fabricante, pra ver como vc adquire a peça para reposição.

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.