sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ultimos Preparativos - Viagem à Chapada Diamantina 2011


Acabou o planejamento, a viagem à chapada diamantina-Ba, agora é fato, estou de férias marcadas, metade das diárias da pousada em lençóis/Ba pagas, aguardando apenas a chegada do documento da moto em meu nome e adquirindo alguns itens indispensáveis para uma viagem desse porte; a revisão já está agendada e estou agora (re)fazendo contatos com amigos que cruzaremos nesta jornada.


http://vetrider.blogspot.com/2011/05/projeto-chapada-diamantina-2011.html
as atualizações que vinha fazendo nessa postagem passarão a ser feitas aki na página principal do blog.

Daki pra frente até a viagem, e durante; este blog será o meu canal de comunicação com meus amigos e vocês internautas que me acompanham; acredito que mesmo que queira, não será possível atualizar diariamente o blog, particularmente gosto de fazer as postagens no calor da batalha, mesmo cansado qdo chego no hotel/pousada; acredito que me expresso melhor e farei um esforço de postar todo dia; pra isso estou levando meu note e meu modem.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.