quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capacetes Personalizados

Um capacete personalizado tem o seu toque de exclusividade, se for de um super-herói da moda então, nem se fala. É partindo desse princípio que um designer de capacetes dos Estados Unidos montou um canal no YouTube para expor as suas criações. A mais recente delas é o capacete do Homem de Ferro.

Um detalhe curioso é que quando você coloca o capacete sua voz é modificada graças a um modulador de voz que permite regular como você quiser. Esse mesmo recurso é usado pelo super-herói para proteger a sua identidade quando veste a armadura de ferro.

O capacete ainda conta com uma viseira com dois LEDs que dão a impressão que a visão dos seus olhos é azul. O criador avisa que o equipamento é apenas para uso privado, pois quaisquer modificações precisam ser aprovadas por entidades de segurança.

Há outros modelos de capacetes curiosos como o do vilão Darth Vader, de Guerra nas Estrelas, e do Optimus Prime, dos Transformers. Com tanta criatividade, vai que essa onda pega e algum fabricante se interessa em produzir essas versões para motociclistas.
>> como sempre a criatividade, diferenciando quem quer fazer algo diferente. E aí tinha o queixo de sair com um desses na rua???
fonte:http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/capacete_do_homem_do_ferro_muda_voz_do_motociclista-38021.html

Vídeo do Capacete e seu funcionamento (audio em inglês)


Outras Criações do professor pardal motoqueiro.
War Machine


Transformers - Bumblebee


Transformers - Optimus prime


Star Wars - Darth Vader


E claro tirando uma onda com o capacete e vestido a carater:


Se vc Curtiu que tal botar a mão na massa e fazer o seu, aí vai um vídeo mostrando como se cria um estilo caveira (skull).




Continuando o tópico sobre capacetes, em visita ao site do Moto rock, vi essa noticia que compartilho com vcs:
"A fabricante Reevu tem um capacete com retrovisor.O capacete utiliza uma série de espelhos que vão da dianteira à traseira, fazendo a luz chegar até a parte superior da viseira. O resultado é uma visão muito similar à que se tem num automóvel.
Os espelhos são feitos com policarbonato, material mais leve que o vidro e inquebrável".
fonte:http://mcmotorock.wordpress.com/
Visão do capacete:



A coqueluche do momento: capacete mormaii transitions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e/ou sugestões: deixe seu comentário.